Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desabafo

Desde o caso Portuguesa que ando bem desiludido com o futebol. Não acredito muito mais na idoneidade do esporte e assim fica difícil acompanhar os campeonatos mais de perto como sempre fiz.

É uma pena pois conseguiram acabar com uma das minha grandes paixões. Esse ano o SP jogou 19 partidas no paulistana, 3 na Copa do Brasil e até agora 3 no campeonato brasileiro. Como cancelei meu ppw, destes 25 jogos assisti 5 na integra e 2 algumas partes. O time também não ajuda muito.

A Copa é outra frustarão. Sempre esperei com muita ansiedade a cada 4 anos o evento. Colecionava as figurinhas, assistia às eliminatórias, decorava os confrontos e grupos, fazia bolões e não perdia um jogo. Esse ano, mesmo no Brasil, nem tentar comprar ingresso tentei. A roubalheira está tão na cara e a dona FIFA posando de superior que o evento está me causando repudia, tanto que viajo dia 8 de julho as vésperas das semi finais e estou fora na final.

Não sei se o futebol esta chato, se os campeonatos estão chatos,  se só consigo ver sacanagem atrás de sacanagem, mas a verdade é que não tenho mais tesão algum para acompanhar.

Espero que as coisas mudem, mas mudem muito, porque até agora não engoli direito o rebaixamento da Lusa e os gastos exorbitantes da Copa.

Colocarei um post sobre meus palpites do Brasileirão, mas esperarei um pouco mais até que os times estejam mais montados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário