Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nilmar, estréia e outros assuntos

O São Paulo está perto, dizem, de contratar o Nilmar. Sem dúvida nenhuma um craque e um possível ataque com Fabiano seria maravilhoso. Só tenho duas preocupações em relação a essa negociação. 


A primeira é em relação ao estado físico dele. Espero que venha bem, pois tem um histórico de muitas contusões e longas ausências. Corintianos costumavam chamá-lo de canelinha de vidro. Não adianta nada pagar caro se ele não jogar.


O segundo é que eu não envolveria o Casemiro na negociação, como se comenta. Acho um desperdício pois é um ótimo jogador, desde que tenha a cabeça no lugar. Meio ano mal é pouco para julgar ainda. Acho que o Casemiro pode trazer muitas alegrias e lucros ao tricolor.


Quanto a estréia ontém, vi somente o primeiro tempo e fiquei satisfeito. O time jogou bem, mesmo contra ninguém. No ano passado estreou contra o Mogi, ganhou de 2x0 mas o jogo deu sono. Ontem foi para cima o tempo todo. Pelo menos nesse primeiro jogo a postura está outra, atacando sempre. Ainda é cedo para falar e vamos aguardar o decorrer dos dias, mas a limpeza do JJ parece que acordou o pessoal lá pelos lados do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário